domingo, 6 de junho de 2010

comentarios sobre a zonal 11

O Blog do Sereno esteve em Campo Grande e o clima era de festa. Na sede do Sindicado dos Professores (Sinpro-Rio), Telma Lílian do Amaral foi empossada presidente da 11ª Zonal do Partido dos Trabalhadores (PT). A 11ª zonal é um trabalho de unificação de outras sedes do PT na zona oeste do Rio de Janeiro.

Telma recebeu o mandato de Jorge Vieira, que era quem coordenava as atividades do PT naquela região. Durante o evento que aconteceu no sábado (29), Marcelo Sereno afirmou que a hora é das mulheres na política nacional. E o momento pode ser representado tanto pela posse de Telma, como pela eleição da Dilma Rousseff para a presidência. Ele ainda disse ambas saberão enfrentar todas as dificuldades e percalços.

Sereno destacou a importância de Campo Grande e da zona oeste, região que, tradicionalmente, sempre derrotou a direita. Ele ainda voltou a salientar a necessidade de Campo Grande ser tratado como centro da cidade e receber o carinho e investimento que as regiões portuárias e a áreas Barra da Tijuca vem recebendo.

Também estiveram presente no evento o presidente do diretório estadual do PT, Luís Sérgio e o deputado estadual Gilberto Palmares.

DISCUSSÃO

2 comentários:

  1. Bom dia redatores. Foi com muito prazer e honra que pudemos desfrutar da presença sempre enobrecedora do nosso companheiro e candidato Marcelo sereno e a sua equipe, deixo apenas uma contribuição; este evento deveu-se a posse de todo o diretório zonal, pois a presidente já havia sido empossada anteriormente, peço com carinho permissão para listá-los, sem nenhum estrelismo ou vaidade, apenas para identificar os companheiros signatários e radicalizar na democracia e o modelo participativo de gestão: Vice-Presidente: Alan Kardec Lima do Nascimento Secretária de Organização: Suzete Paiva dos Santos, Secretário de Finanças: Juarez dos Santos , Secretária Geral: Jurandir Heleno da Silva, Secretária de Mobilização: Gilvana Santos Silva, Secretário de Comunicação: Joubert Cosme Pinto, Secretário de Formação: Orlando Alves Chrispim Junior, Vogal: Antonio Carlos Freitas Pinto, Vogal: Hermes Cavalcante Cordeiro, Vogal: Karla Traváglia, Vogal: Pricyla Ferreira de Souza, Vogal: Sandra Regina Pimentel da Silva, Vogal: Sebastião de Moraes Filho,Vogal: Viviane de Oliveira Reis.
    Para que não paire duvidas e seja alvo de especulações, esclareço: quando coloco nosso candidato, quero falar dos companheiros da zona oeste, que fazem parte de um coletivo que previamente discutiu e decidiu pelo apoio ao pré candidato e amigo Marcelo Sereno, e da disposição de transformá-lo no candidato da zona oeste.
    Saudações petistas.
    Gelson da silva

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Gelson,
    Parece que nós vamos ter muito trabalho. Pois não podemos de jeito nenhum, transformar a zonal 11 em castelo abandonado. Os moradores ou melhor, os eleitores precisam saber a importancia do PT na zona oeste. As pessoas que pensam que passar por cima da é tica só por causa de título, estão muito enganados!!!

    ResponderExcluir